Faça parte da equipe

sábado, 26 de março de 2011
Seja um postador

Para fazer parte da equipe deixe um comentário com o seu email/msn e seu blog/siteque estaremos enviando o convite pra você.
As regras de postagens seram envidas juntamente com o convite
Alem de ter o prazer de ajudar nosso site voce tera sua foto publicada na categoria equipe e tambem um banner 468x60 em nossa publicidade então o que voce esta esperando? envie logo seu comentario e faça parte da mais nova equipe de Design Download de Jogos do brasil

Temos Atualmente:

Comentários (1)
Marco Goulart disse...

Nome:Marco Goulart
Email:markinhosilva23@hotmail.com
Blog/Site:http://explosaodownload777.blogspot.com/ e http://www-universodowns.blogspot.com/
Mensagem:Gostei Muito do seu site e gostaria de ser um postador por q só meu sites enjoaram e gostaria de compartilhar minhas ideias com outros blogueiros, bom se forem me escolher escolham rapido por q eu estou muito ocupado deixem uma mensagem na cbox de algum blog meu, obg

Postar um comentário

Menu